Senadora Leila Barros recebe AMB e Frentas

Integrantes da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) conversaram, nesta quarta-feira (18), com a senadora Leila Barros (PSB-DF), em seu gabinete no Senado Federal, com o objetivo de buscar apoio dos parlamentares para manter os vetos presidenciais à Lei 13.869/201, que dispõe sobre os crimes de abuso de autoridade. A diretora-tesoureira adjunta da AMB, Maria Rita Manzarra, representou a entidade durante o encontro.

Na oportunidade, os representantes das carreiras públicas também trataram sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019, da reforma da Previdência. A entidades reforçaram a preocupação com os diversos pontos da proposta, dentre as quais, dispositivos relacionados ao regime de alíquotas progressivas, pensão por morte, regras de transição e de aposentadoria e pensões.

Participaram, ainda, o presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), e coordenador da Frentas, Ângelo Fabiano Farias; os representantes da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Audrey Vaz, e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Romão Ávila.